ZF Aftermarket entrega prêmio à “Oficina Mais Querida do Brasil”

Foto: Shutterstock

A ZF Aftermarket realizou em sua fábrica de Itu (SP), no dia 26 de fevereiro, o evento de premiação da 1ª edição da campanha “Oficina Mais Querida do Brasil”. A oficina mais votada por caminhoneiros de todo o Brasil por meio do aplicativo TruckPad foi a catarinense New Comercio e Varejo de Peças, de Joinville, que recebeu uma placa de reconhecimento e um carrinho de ferramentas completo e personalizado da ZF como prêmio.

O Diretor da ZF Aftermarket América do Sul, João Lopes, fez questão de entregar o prêmio aos donos da oficina eleita, Arnaldo Oliveira Abreu e Alexandre Eduardo Guerrenho, além de reforçar o propósito da ação. “Queremos estar sempre próximos dos caminhoneiros e das oficinas mecânicas, pois são eles que ajudam a movimentar a economia do Brasil. Prezamos por serviços de qualidade e não poderíamos deixar de reconhecer o trabalho que vem sendo feito por estes profissionais. Fizemos isso em parceria com a TruckPad e este é só o primeiro passo”, sinaliza.

Os vencedores viajaram de Joinville (SC) para Itu (SP) a convite da ZF e ainda puderam conhecer a fábrica da Lemförder, em Sorocaba, no início da semana. “Foi uma experiência muito gratificante e nos surpreendeu. Tanto para saber que nossa oficina é a mais querida pelos caminhoneiros, como pela chance que tivemos de viajar de avião pela primeira vez e conhecer detalhes de uma grande empresa como a ZF”, disse Arnaldo, que está com sua oficina há 17 anos. Alexandre ainda completou: “Já estávamos satisfeitos com a qualidade das peças ZF, mas o reparador não imagina como funciona a produção. Hoje tivemos essa oportunidade e saímos ainda mais felizes com a premiação”.

O evento contou também com a participação da Head de Marketing da ZF Aftermarket América do Sul, Fernanda Giacon, do fundador da TruckPad, Carlos Mira, e de dois caminhoneiros convidados pela plataforma, Ésio Rodrigues de Lima e Jose Emídio dos Santos.

“Nós, caminhoneiros autônomos, temos crescido cada dia mais com parcerias como essa, entre a ZF e a TruckPad, porque além das maiores ofertas de fretes, recebemos várias informações oficiais sobre as peças que usamos. Fiz questão de votar nessa ação da Oficina Mais Querida, inclusive votei na primeira colocada, porque sei como é importante ter confiança nas oficinas que fazemos as manutenções. Assim como nas peças, pois depois que coloquei ZF meu caminhão começou a desempenhar muito melhor”, conta Jose Emídio. “Percebemos que a TruckPad, em parceria com uma grande empresa como a ZF também consegue beneficiar os caminhoneiros, o que é muito gratificante“, afirma o transportador Ésio de Lima.

A campanha “Oficina Mais Querida do Brasil” teve início em outubro do ano passado, inicialmente com indicações espontâneas de oficinas, e terminou em 20 de dezembro, no Dia do Mecânico, com as votações finais realizadas exclusivamente através do aplicativo TruckPad, parceiro da ZF desde agosto de 2018. A plataforma reúne cerca de 300 mil caminhoneiros em busca de fretes no Brasil e, em mais esta ação em conjunto com a ZF, permitiu que pudessem escolher as oficinas mais queridas com base em informações cadastradas de cada participante, como estrutura, instalação, atendimento e tipos de serviços oferecidos.

Após a cerimônia de premiação os participantes visitaram o Centro de Distribuição da empresa, em Itu, SP.