ZF Aftermarket é a patrocinadora oficial da Automec 2019

Foto: Shutterstock

A ZF Aftermarket, Divisão de Negócios do Grupo ZF voltada ao mercado de reposição, confirma presença na feira internacional Automec 2019, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo. Pela terceira vez consecutiva, a ZF é a patrocinadora oficial do evento – o maior do setor de autopeças de toda a América Latina.

Para a edição deste ano, a empresa traz várias ações para os reparadores, que terão inúmeras oportunidades de conhecimento e capacitação, incluindo benefícios exclusivos para mecânicos cadastrados no Amigo Bom de Peça. Com um estande de 400m², a empresa promete novidades exclusivas que irão surpreender os visitantes da feira, além de lançamentos que ampliam o já extenso portfólio das marcas ZF, SACHS, LEMFÖRDER e TRW.

“Lançamos o ‘Amigo Bom de Peça’ durante a última Automec, em 2017, como o primeiro canal multimeios de suporte para reparadores de todo o Brasil”, relembra Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket América do Sul, sobre o Programa que já possui 29 vídeos de treinamento e emitiu um total de 20 mil certificados. “O sucesso tem sido tão grande que, para a Automec 2019, estamos preparando ações especiais para quem é Amigo Bom de Peça, a começar por um credenciamento VIP na feira. Temos outras atividades previstas, envolvendo também um novo canal de relacionamento e qualificação que promete impactar toda a cadeia de distribuição de autopeças”.

Assim como foi em 2017, o estande da ZF terá a interação como uma das características principais, em um ambiente propício para a troca de experiências, participação e demonstração do portfólio com as melhores tecnologias. “Este é o maior evento patrocinado pela ZF Aftermarket no Brasil e estamos bastante empolgados com a programação, que possibilitará uma aproximação especial com todos os nossos clientes”, afirma Fernanda.

Com o patrocínio e a participação neste evento, a ZF Aftermarket reforça sua capacidade em atender as mais variadas demandas do mercado automotivo de reposição e reparação. A empresa ainda participará da coletiva da Automec e fará ações simultâneas nas redes sociais para que todos possam acompanhar as mais recentes novidades. A interação presencial, no entanto, garantirá experiências e oportunidades únicas para os profissionais do setor. O credenciamento gratuito para visitantes já está liberado e pode ser realizado através da página www.automecfeira.com.br.

Serviço:
Automec 2019 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
Estande ZF – E160
Datas: 23 a 27 de abril/2019
Horários: Terça a sexta: das 13h às 21h / Sábado: das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo – SP – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo