VW Caminhões e Ônibus realiza mais de 1.200 test-drives na Fenatran 2019

VW Caminhões e Ônibus realiza mais de 1.200 test-drives na Fenatran 2019

DA VW Caminhões e Ônibus encerra mais uma edição da Fenatran com balanço para lá de positivo: mais de 1.200 test-drives em oito modelos de caminhões VW e MAN dividiram-se entre a Fenatran Experience, no próprio São Paulo Expo, onde ocorreu a mostra, e também no Centro Paraolímpico, espaço exclusivo para testes dos caminhões VW, localizado nas imediações.
 
O e-Delivery esteve à disposição e foi o primeiro caminhão 100% elétrico oferecido para teste com o público na história da Fenatran. Além dele, também estavam presentes os sucessos da família Delivery que já ganharam as ruas, entre eles o Delivery Express, agora apelidado de DLX em sua nova campanha publicitária, que reúne atributos como conforto de automóvel, robustez de caminhão e pode ser guiado por motoristas com carteira B. Os novos automatizados Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic, além do consagrado Delivery 6.160 com sua versão com bancos em couro sintético, também estavam a postos para os testes.
 
Nas pistas do Fenatran Experience os visitantes também puderam conhecer o novo Constellation 24.280 automatizado e os cavalos mecânicos Constellation  25.360 e MAN TGX 29.480.
 
“Mais importante que mostrar nossas novidades aos visitantes é permitir a experiência ao volante, para que eles de fato conheçam os atributos dos modelos VW e MAN, sob medida para as mais variadas aplicações, com inovação e tecnologia de ponta ”, comenta Luciano Cafure, gerente executivo de Marketing da VW Caminhões e Ônibus.
 

Não falta inovação às operações urbanas: os modelos VW Delivery 9.170 e 11.180, já líderes em suas categorias, contam agora com nova transmissão automatizada V-Tronic, que pode gerar uma redução no consumo médio de combustível da frota em até 10%, auxiliando de maneira significativa com mais conforto e produtividade no dia a dia dos motoristas.
 
A família Constellation combina novidades no design à evolução da transmissão automatizada V-Tronic que equipa o icônico Constellation 24.280. Acompanhando a demanda da automatização no segmento rodoviário, o modelo passa a contar com a caixa Eaton MHD de dez velocidades, que chega para ampliar o conforto e a produtividade das viagens de curtas e médias distâncias, com máxima capacidade de controle nas trocas de marcha, redução de consumo de combustível e mais facilidade de manobras.