VULKAN novamente distinguida como líder do mercado mundial

Foto: Divulgação Shutterstock

No setor de “construção de máquinas e equipamentos” e no segmento de “acoplamentos altamente elásticos para a construção naval“, a VULKAN foi considerada pela Wirtschaftswoche, em 2018 e também em 2019, como líder do mercado mundial no segmento de “acoplamentos altamente elásticos para a construção naval”. A Wirtschaftswoche é uma prestigiada revista de economia alemã que publica desde 1926.

Esta distinção especial atribuída por uma revista prestigiada e independente mostra o lugar de destaque que ocupam no mercado mundial os produtos e serviços da VULKAN. Graças a esta experiência e competência, o setor pode contar futuramente com mais produtos eficientes e inovadores da VULKAN. 

Neste índice, a Universidade St. Gallen e a Akademie Deutscher Weltmarktführer investigam e apresentam os verdadeiros líderes do mercado mundial na Alemanha, Áustria e Suíça. Os promotores seguem um processo de seleção objetivo e transparente e garantem que são revelados e disponibilizados todos os critérios de seleção e valores resultantes.