Vulkan é eleita mais uma vez como líder de preferência de marca

A VULKAN foi eleita mais uma vez pelo mercado como líder em Preferência de Marca nas categorias dos seus principais produtos: Acoplamentos, Acoplamentos Flexíveis e Freios Industrias.

O prêmio é resultado de uma votação feita com os compradores das maiores e mais importantes indústrias no Brasil, um top of mind de fornecedores industriais. São relacionados os 5 melhores fornecedores – AS TOP FIVE em diversas categorias, e para 2018/2019, as empresas escolheram a Vulkan, mais uma vez, como um dos melhores fornecedores.

A garantia da confiabilidade das informações é assegurada por um processo de reconfirmação dos dados coletados pela pesquisa junto ao mercado. A pesquisa é a mais tradicional e confiável do setor industrial nacional, realizada pela revista NEI.

Fundada em 1889 na cidade de Dortmund, na Alemanha, a sede do Grupo Vulkan está localizada em Herne, também na Alemanha. A empresa está presente em mais de 50 países com 20 filiais próprias e cinco plantas internacionais de produção, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos e Índia. 

O Grupo é composto por três divisões de negócios: VULKAN Couplings – especializada no campo de tecnologia em propulsão para a indústria naval e geração de energia estacionária; VULKAN Drive Tech – especializada em soluções para transmissão de potência para os setores industriais, como mineração, siderurgia, energias renováveis, petróleo e gás, entre outros –; e a VULKAN Lokring – proprietária da patente do sistema Lokring para as uniões sem solda de tubos e mangueiras para os setores de refrigeração e ar-condicionado. 

Foto: Divulgação VULKAN