Volkswagen Financial Services Brasil está entre as melhores empresas para a mulher trabalhar

Foto: Unsplash.

A Volkswagen Financial Services Brasil, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, entrou para a lista das “70 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar”. A conquista é resultado da pesquisa anual elaborada pelo GPTW Brasil e Época Negócios.

O reconhecimento aconteceu durante a 4ª edição do GPTW Mulher, evento online e gratuito, realizado pelo RH Summit, na última quarta-feira, 24 de junho.  A inciativa promoveu discussões e levantou insights importantes sobre os diferentes papéis da mulher na sociedade, quebrando estereótipos de gênero e incentivando o protagonismo feminino.

“Ser reconhecida entre uma das melhores empresas para a mulher trabalhar mostra que nossa preocupação com o ambiente interno e nossa busca contínua pela excelência, valorizando a diversidade e a igualdade de gênero, têm dado resultado. Isso significa que estamos no caminho certo, pois ainda continuamos investindo em uma série de ações e mudanças na cultura organizacional, alinhadas aos nossos valores, para que possam ser implementadas para melhorarmos cada vez mais”, ressalta Daniela Benages, coordenadora de Desenvolvimento, Administração de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Volkswagen Financial Services Brasil.

Infográfico: Divulgação / Volkswagen Financial Services Brasil.