Volkswagen Caminhões e Ônibus completa três meses como parte do Grupo TRATON

Desde 30 de agosto, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma das marcas do Grupo TRATON, antiga Volkswagen Truck & Bus. A novidade representa um importante marco para a empresa de origem brasileira, que intensificou a sinergia com as demais marcas do grupo e ganhou ainda mais relevância na estratégia mundial da agora TRATON.

Isso se observa nos pequenos detalhes: pela primeira vez, participou oficialmente da maior feira de veículos comerciais do mundo, a IAA, no hall exclusivo da TRATON. Também passou a reforçar ainda mais o nome de sua marca, Volkswagen Caminhões e Ônibus, retomando suas origens e mantendo os avanços com a produção e comercialização dos veículos MAN na América Latina.

Com apenas três meses, o Grupo TRATON já nasce gigante: soma as forças das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus, MAN, Scania e RIO. São 31 fábricas em 17 países e mais de 81 mil colaboradores com a missão de transformar a indústria do transportes.

Quer saber mais e conhecer melhor um dos maiores players desse mercado? Confira o que move a TRATON e a Volkswagen Caminhões e Ônibus: