Voith participa do 7º Seminário de Automação da ABTCP em formato inédito

Foto: Divulgação / Voith.

Com o tema “Digitalização”, o 7º Seminário de Automação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), acontece nos dias 25 e 26 de junho, das 9h às 12h, em formato inédito.

O evento será online e reunirá diretores, gerentes, chefes de seção e demais interessados no mercado papeleiro para trocar informações e abordar temas pertinentes ao mundo da automação.

Palestrante da Voith no evento, Marco Aurélio Santiago Silva, coordenador de vendas IIoT/TI, fará a palestra “OnCare AR: A Realidade Aumentada no Gerenciamento Estratégico de Dados Móveis”, na sexta-feira, dia 26, às 10h (pelo horário de Brasília).

A apresentação mostrará como a realidade aumentada já faz parte do cotidiano das pessoas e como a indústria pode utilizar os benefícios desta tecnologia para aprimorar processos os deixando mais rápidos e eficientes.

Inovadora, a Voith vem construindo uma nova relação com seus clientes. Parte do portfólio de produtos e serviços disponibilizados, o OnCare AR permite que todas as informações da máquina e/ou da planta industrial fiquem à disposição do operador. Por meio de um tablet ou óculos de realidade aumentada, é possível acessar os dados em tempo real e realizar a manutenção do equipamento com segurança e agilidade.

Para mais informações sobre como participar do 7º Seminário de Automação da ABTCP, valores de investimento ou outras dúvidas, envie um e-mail para: cursos@abtcp.org.br ou ligue para (11) 3874-2727.