Voith participa da 7ª Semana de Celulose e Papel de Três Lagoas com inovações da Indústria 4.0

Foto: Divulgação – Voith

Entre os dias 27 e 29 de agosto, acontece na Suzano de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a 7ª Semana de Celulose e Papel. Fornecedora completa para o mercado de papel, a Voith é uma das patrocinadoras e palestrantes do encontro.

O evento traz para a discussão o capital humano como centro gerador dos diferenciais competitivos, e questiona como o setor de celulose e papel vem investindo em seu principal ativo com foco na inovação tecnológica.

Neste contexto, o Sales Manager da Voith Paper América do Sul, Ivan Medeiros, contribuirá para o debate com sua palestra “Como as inovações da Indústria 4.0 impactam a produção de Papel e Celulose”, a ser realizada no dia 28 de agosto, das 12h10 às 12h40. Após sua apresentação, alguns minutos serão dedicados para um debate com os participantes.

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem mais de 19.000 colaboradores, gera € 4,2 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como uma fornecedora completa do setor papeleiro, ela fornece a maior gama de tecnologias, serviços, componentes e produtos do mercado, oferecendo soluções de uma única fonte aos fabricantes de papel