Voith participa da 14ª Annual Latin American Conference Fastmarkets RISI 2019

A Voith, fornecedora completa para o mercado de papel, é uma das patrocinadoras da 14ª Annual Latin American Conference Fastmarkets RISI 2019, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O encontro, destinado aos executivos, investidores analistas e fornecedores do setor de papel, celulose e produtos florestais, reunirá líderes nacionais e internacionais para discutir temas ligados ao mercado.

Com painéis sobre tendências, desafios e oportunidades, o evento abordará aspectos macroeconômicos, de inovação e perspectivas para o futuro.

Para mais informações, acesse o site do evento: https://events.risiinfo.com/latin-american-conference/

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem mais de 19.000 colaboradores, gera € 4,2 bilhões em ven-das e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith e é uma empresa líder de mercado, além de pioneira na indústria papeleira. Por meio de constantes inovações, a Voith está otimizando o processo de fabricação de papel e preparando o caminho para uma produção que economiza recur-sos. Sob o conceito Servolution, a Voith oferece a seus clientes, como uma parceira confiável, soluções de serviços feitos sob medida para todas as seções do processo de produção de papel. O conceito de Papermaking 4.0 da empresa garante que o equipamento seja interconectado em rede da melhor maneira possível, enquanto a utilização eficaz e segura dos dados gerados permite aos fabricantes de papel aumentar sua competitividade.