Voith instala Caixa de Entrada MasterJet Pro na fábrica da Unionpel em San Justo, Argentina

Foto: Divulgação Voith

A Unionpel, uma das líderes argentinas na produção de papéis embalagem, escolheu a Voith para fornecer a nova Caixa de Entrada MasterJet Pro, com limitadores de formato EdgeMaster, para a máquina de papel (MP1), na fábrica localizada em San Justo, Buenos Aires, capital da Argentina.

Com a instalação da nova Caixa de Entrada Voith MasterJet Pro, obteve-se uma significativa melhora da formação da folha de papel, bem como sensível redução das variações transversais de gramatura. Os serviços de montagem, comissionamento e startup ocorreram segundo planejamento, sendo que a produção comercial foi alcançada imediatamente após a repartida da máquina.

A Voith é fornecedora estratégica para a Unionpel, já que a multinacional alemã tem conhecimento de pontos críticos da máquina de papel, além de possuir filial na Argentina, podendo estabelecer grande parceria com seus clientes oferecendo produtos, serviços e soluções de forma rápida e precisa.

Caixa de Entrada Voith MasterJet Pro

A precisão e exatidão do projeto e manufatura da caixa de entrada são requisitos fundamentais, visto que definem a qualidade da formação do papel, redução de variações transversais, bem como um possível aumento da produção.

As caixas de entrada Voith MasterJet Pro possuem grande estabilidade dimensional através de seu desenho de compensações de forças, proporcionando sempre bom perfil de gramatura e boa formação da folha de papel. Adicionalmente, as caixas de entrada Voith MasterJet Pro incorporam a consagrada tecnologia das lamelas proporcionando uma formação da folha sem estrias.