Voith apresenta novidades para o mercado de mineração na EXPOSIBRAM

Parceira estratégica para o mercado de mineração, a Voith Turbo estará presente na edição 2019 da EXPOSIBRAM, feira que acontece entre os dias 9 e 12 de setembro, em Belo Horizonte.

A empresa leva ao evento sua expertise no setor e mostra os processos otimizados para movimentação de matérias-primas. Com o mote “O parceiro confiável de longo prazo do setor de mineração”, a Voith apresentará os produtos e serviços que fazem parte de seu portfólio.

A Voith acredita na importância tecnológica, social e econômica da mineração para o Brasil e vê a atividade como indispensável para a manutenção de parte da sociedade.

A empresa defende uma atividade séria, com impactos controlados por tecnologias como os softwares e sensores inteligentes disponíveis ao mercado que maximizam o rendimento dos sistemas transportadores.

Como parte de seu portfólio de soluções, a Voith apresenta na EXPOSIBRAM o BeltGenius em duas versões: o ERIC (controle digital para a correia transportadora) e o ALEX (sensor de detecção de desalinhamento das correias).

Além disso, a empresa, que atua diariamente para fortalecer sua área de Pesquisa & Desenvolvimento, também levará ao público da feira outros itens como os acoplamentos TurboBelt, os limitadores de torque SafeSet e outros serviços voltados para o setor.