TRUMPF adquire Teufel Solutions AG

A partir de 1 de agosto, a TRUMPF passa a adquirir participação total na Teufel Solutions AG. Com sede em Bottighofen, Suíça, a Teufel Solution foi fundada em 2002 como uma empresa de sistemas SAP, e é um parceiro de desenvolvimento para o software TruTops Fab, da TRUMPF.

Esse sistema de controle de fabricação pode ser usado para supervisionar todo o processo de produção de chapas metálicas, bem como monitorar e gerenciar todos os trabalhos da máquina. O sistema é modular e permite que os usuários implementem funções passo a passo.

Ao assumir a Teufel Solutions AG, a TRUMPF está fortalecendo seu portfólio em todos os aspectos da fabricação digitalmente conectada. O diretor digital da TRUMPF, Mathias Kammüller, enfatiza sua importância: “A TRUMPF acredita na manufatura conectada. A aquisição da Teufel Solutions é um forte sinal de que continuamos a perseguir nossas metas digitais.

A Teufel Solutions tem experiência especializada dos processos TruTops Fab e TruConnect, e este é o complemento perfeito para as atividades existentes da Indústria 4.0 da TRUMPF. ”

A aquisição será fechada até o final do ano de 2018. O valor da compra não foi divulgado.

Foto: Divulgação Trumpf