Teatro Humboldt apresenta “O Mágico de Oz”

Foto: Divulgação Colégio Humboldt

O Teatro Humboldt apresenta, no dia 13 de abril, às 17h, “O Mágico de Oz”, inspirado no clássico infantil do norte-americano Frank Baum. O espetáculo conta a história de Dorothy, que tem sua casa levada por um furacão até o fantástico mundo de Oz. A peça faz parte da programação do projeto Sábados Culturais, que tem o objetivo de oferecer opções culturais ao público e divulgar novos talentos e artistas independentes.

No enredo, a garota segue pelo caminho dos tijolos amarelos na tentativa de voltar pra casa, junto com o inseparável cãozinho Totó. Nesta trajetória, ela conhece novos amigos, como o Espantalho, que deseja ter um cérebro; o Homem de Lata, que almeja um coração e um Leão que sonha em ser corajoso. A montagem é da Cia Arte & Manhas, dirigida por Leonardo Cassano, com figurinos fiéis ao clássico, trilha sonora composta por Rafael Pio e adaptação de texto preparada pela autora Tamires Faustino.

A classificação é livre e a entrada é 1 quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. Para acompanhar a programação dos espetáculos dos Sábados Culturais, acesse a página de Facebook do Colégio Humboldt ou a página do Teatro Humboldt, no site.

Serviço
Espetáculo “O Mágico de Oz”
Data: 13 de abril de 2019
Horário: às 17h
Ingressos: 1Kg de alimento não-perecível (*Últimos lugares: restam 120 ingressos disponíveis)
Endereço: Av. Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Jardim Ipanema, São Paulo – SP