STIHL lança soprador na Expointer 2019

Foto: STIHL / Divulgação.

A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, estará presente na 42ª Expointer, feira reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no segmento do agronegócio, que acontece do dia 24 de agosto até 1º de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Na oportunidade, a empresa apresentará um importante lançamento: o soprador BR 800 – equipamento que oferece a maior potência do mercado. Além disso, estará exposta a linha completa de produtos, com as mais recentes novidades, que poderão ser manuseadas em duas áreas de experimentação exclusivas – uma interna voltada a produtos a bateria e outra externa para produtos a combustão. 

O estande da STIHL será um ambiente cômodo e receptivo, com área de descanso e distribuição de brindes. De 24 a 28 de agosto, estará disponível aos visitantes do estande um simulador de Fórmula 1 promovida em parceria com a Castrol. No dia 28/08, a ação contará com a presença do piloto profissional de StockCar, Caca Bueno, que estará no estande das 15h às 17h. 

O soprador BR 800 é considerado o mais potente do mercado brasileiro. A combinação entre a velocidade e a vazão de ar, o torna ideal para uso de profissionais para remoção de grandes volumes de folhas, detritos, aparas de cercas vivas, gramas e arbustos. Com um sistema ergonômico de transporte, o equipamento dispõe de alças largas e acolchoadas, além de um sistema anti-vibratório exclusivo da STIHL que reduz a fadiga do operador.