STIHL é eleita a preferida do setor no Marcas de Quem Decide 2020

Foto: Divulgação / STIHL

Nesta terça-feira, dia 10 de março, a STIHL Brasil foi agraciada com o prêmio Marcas de Quem Decide, na categoria Ferramentas Motorizadas. A organização foi a marca mais lembrada (38%) e também a preferida (35%) no mérito organizado pelo Jornal do Comércio. A cerimônia de premiação ocorreu no Teatro do Sesi (FIERGS).

“Recebemos esta imponente condecoração com muito orgulho. Com 47 anos de atuação no Brasil, por meio da nossa unidade em São Leopoldo (RS), desenvolvemos um vínculo muito carinhoso com a comunidade gaúcha. Além de fornecermos soluções inovadoras e de qualidade no âmbito de ferramentas motorizadas, buscamos criar oportunidades, desenvolver a qualidade de vida das pessoas e, desta forma, transformar a nossa realidade para melhor. Vejo este prêmio como um belo gesto de reconhecimento do trabalho realizado”, afirma o presidente da STIHL Brasil, Cláudio Guenther.

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3,8 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,2 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2015. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.