Sorocaba é a segunda cidade a receber o AHK Visita

O evento AHK Visita, realizado pela Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) acontece no dia 6 de junho e conta com a participação de presidentes de empresas do interior do estado de São Paulo e visa enaltecer o potencial econômico da região.

A cidade de Sorocaba possui uma participação significativa no PIB (Produto Interno Bruto) do estado de São Paulo, posicionando-se em 10º lugar de acordo com IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).  

A 2ª edição do evento traz painéis e debates sobre os temas Transformação Digital e Manufatura no Interior, além da oportunidade de aproveitar um rico ambiente de networking.

Rogério Baldauf, Presidente da ACE Schmersal Eletroeletrônica Industrial Ltda; Linlcon Romero, Presidente da Symrise América Latina, Rogério Amarello, Presidente da Samson Control Ltda e Ney Vasconcellos, Presidente da B3C Strategic Management & Innovation serão os executivos a comporem ambos os paineís.

Sobre a escolha da cidade Nina Luise Garcia, Gerente do Departamento de Assuntos Associativos da Câmara Brasil-Alemanha ressalta, “Sorocaba é dinâmica e apresenta um forte potencial econômico. Muitos de nossos associados estão situados na região e o objetivo da segunda edição do evento é aumentar ainda mais o engajamento e a visibilidade deles perante os parceiros e potenciais clientes locais”.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de junho clicando aqui.

Serviço: 
AHK Visita – Sorocaba
Data e horário:
 06 de junho das 08h30 às 12 horas.
Local: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1425, 1,5 km – Sorocaba
Inscrições e programação: clique aqui