Soluções da Krones estarão na Envase Brasil 2020 e no Beverage Experience Day Região Sul

Foto: Pixabay.

A Krones, principal fabricante mundial de tecnologia de envase e embalagem, apresentará suas soluções para o mercado de bebidas na Envase Brasil 2020 e terá uma palestra no Beverage Experience Day Região Sul. A empresa busca expor seus materiais e tecnologias de enchimento e embalagem.

A Envase Brasil será realizada nos dias 31 de março e 3 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). A feira é voltada para a apresentação de máquinas, equipamentos, tecnologia, produtos e serviços para as indústrias de vinho e espumante, suco, refrigerante, cerveja, água mineral, cachaça e destilados, azeite de oliva, além dos laticínios e seus derivados.

A Krones estará em um estande de 40m², os executivos da empresa irão expor suas soluções de envase de bebidas sensíveis, válvulas Evoguard e tecnologias para os mercados de vinho, cerveja, lácteos e água mineral.

A Beverage Experience Day Região Sul, patrocinada pela Krones, acontecerá nos dias 1 e 2 de abril no mesmo espaço.  No encontro, o Gerente Comercial da empresa, Ayrton Irokawa, vai ministrar a palestra “Tecnologia de envase para indústrias de sucos” às 16h50.

Para mais informações sobre os eventos, acesse www.envasebrasil.com.br e www.engarrafadormoderno.com.br/beverageday.