Senai-RS estará na Movelsul Brasil

Foto: Pixabay.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) estará na Movelsul Brasil 2020, que acontece de 16 a 19 de março, nos Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481). A feira terá 251 expositores de alta escala, decoração, planejados e mobiliário corporativo, além de tecnologias e serviços ao visitante.

No espaço do Senai, haverá divulgação de cursos técnicos, in company e unidades móveis, além das consultorias em Eficiência Energética, Lean Manufacturing, exposição de materiais inovadores para a cadeia moveleira e serviços de metrologia para o setor. Também haverá projetos do Instituto Senai de Inovação em Engenharia de Polímeros, de São Leopoldo, e do Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário, de Bento Gonçalves.

Em sua 22ª edição, a Movelsul Brasil conta com programação especial de rodada de negócios, espaço de inovação, salão de design, Espaço Corporativo entre outros. A feira está aberta das 12h às 19h. Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.