SCHOTT ROBAX® se move para o futuro apresentando muitas inovações na Expobiomasa

Foto: Divulgação / Schott.

A produção em série dos painéis de visão de fogo ROBAX® começou há 40 anos e mais de 100 milhões de unidades já foram vendidas. No estande da SCHOTT ROBAX®, os visitantes podem experimentar uma vista da história contemporânea: aqui, as inovações que fizeram a marca ter sucesso ontem e hoje – e tornarão o sucesso amanhã – ganham vida.

Boas notícias para fabricantes e amantes de lareiras a lenha: O painel de visualização de fogo ROBAX® IR Max pode agora ser combinado com todas as cores decorativas ROBAX®. Isso também inclui três efeitos de design metálico, cada um combinando duas cores de impressão. A vitrocerâmica revestida reflete até sete vezes mais radiação de calor de volta à câmara de combustão do que um painel de visualização de fogo não revestido. Isso se aplica à radiação infravermelha (IR) no espectro de comprimentos de onda entre 800 e 8.000 nm.

As lareiras a gás, tão populares nos Estados Unidos, também estão se tornando cada vez mais populares na Europa, que tem sido tradicionalmente dominada pela madeira. Os fabricantes de lareiras a gás agora têm ainda mais oportunidades de se diferenciar. O painel interior ROBAX® Magic aumenta a variedade de designs com “Signature Impressions”, uma nova coleção de decorações coloridas, superficiais ou de impressão, que criam novos efeitos visuais: as chamas parecem maiores e a câmara de combustão mais funda. Ao contrário de outros materiais interiores, não ocorre descoloração. Os painéis oferecem excelente refletividade e têm um visual moderno. Diversos exemplos de design estarão em exibição na feira, permitindo que os clientes escolham entre uma ampla variedade de combinações possíveis.