Schmersal planeja aumentar em 15% investimento no Brasil em 2019

Foto: Divulgação – Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal fechou 2018 com crescimento de 6,5% no Brasil e a expectativa para 2019 é um aumento de 12% na operação brasileira. “Nossa projeção é de que, em quatro anos, o volume de negócios na América Latina duplique”, comenta Rogério Baldauf, diretor-superintendente da Schmersal.

Para 2019, a companhia projeta ainda um aumento de 15% nos investimentos, comparado com o ano anterior. “Planejamos investir principalmente no desenvolvimento de novos produtos, em máquinas para a produção e em softwares de gestão”, acrescenta Baldauf.

Reconhecimento – A empresa figura pelo 7º ano consecutivo entre as “Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil”. Na 22ª edição da pesquisa realizada pelo Great Place to Work®, a Schmersal conquistou o 2º lugar na categoria Médio Porte – Multinacionais, que contou com 35 empresas premiadas.

Além de estar presente no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil, a Schmersal conquistou pelo segundo ano consecutivo posição no ranking das 50 melhores empresas para trabalhar na América Latina na categoria “Pequenas e Médias Empresas” (de 50 a 500 funcionários), A empresa ficou em 20º lugar da 13ª lista anual das Melhores Empresas da América Latina do Great Place to Work®.