Schmersal lança linha Lift Blue de botoeiras em inox para elevadores

Foto: Divulgação / Schmersal.

Há mais de 70 anos no mercado de desenvolvimento de soluções e fabricação de componentes eletroeletrônicos para elevadores, a multinacional alemã Schmersal apresenta a nova linha de Botoeiras para Elevadores Lift Blue, lançamento que complementa a solução para elevadores de passageiros.

Indicada para aplicação no pavimento e na cabina de elevadores de passageiros, a novidade atende aos requisitos da norma NM313:2007. Produzidas nacionalmente, as novas Botoeiras da Schmersal são feitas em aço Inox 304 escovado.

Seu design moderno possibilita furações variáveis e diversas configurações. O cliente pode personalizar seu logotipo e escolher as opções de botões iluminados disponíveis nas cores azul, vermelha e amarela (para alarme). Totalmente configuráveis, as botoeiras contam com displays, chave de serviço, braile em alto relevo e caixa de embutir.

A Botoeira se integra ao quadro de comando da Schmersal, com fácil interligação por meio de chicotes pré-fiados. A furação da placa face pode variar conforme necessidade do cliente, o que facilita a instalação no caso de reformas.

“Estamos buscando facilitar a vida de nosso cliente; agora ele compra a solução completa em um só lugar. Além disso, ganha redução no tempo de instalação, pois as botoeiras Lift Blue têm fiação pronta para conexão com o quadro Schmersal e já saem da fábrica configuradas”, finaliza Marcela Penha, coordenadora de produtos