Schmersal é a 4ª melhor empresa para trabalhar no interior paulista

Foto: Divulgação / Schmersal.

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal conquistou o 4º lugar na categoria “Médias Empresas – Interior Paulista”, na primeira edição do ranking para o Estado de São Paulo realizado pelo Great Place to Work (GPtW). A empresa já havia conquistado neste ano o 4º lugar na categoria “Médio Porte – Multinacionais Brasil” da 23ª edição de outra pesquisa realizada pelo GPtW.

“Ser reconhecida logo na primeira edição do GPtW São Paulo é resultado de muito comprometimento de toda a equipe. Nosso foco na Schmersal é mostrar ao colaborador que nossa força vem de dentro, ou seja, que cada um torna a empresa mais forte e uma das melhores para trabalhar no Brasil”, afirma Rogério Baldauf, diretor superintendente da Schmersal.

A pesquisa do GPtW foi elaborada com base em depoimentos dos colaboradores sobre o índice de confiança e satisfação no ambiente de trabalho. A Schmersal conquista este espaço no importante ranking como resultado de anos de planejamento e ações realizadas em conjunto com seus colaboradores. 

“Estamos sempre comprometidos com nossos colaboradores a fim de tornar o local de trabalho ainda mais agradável e confiável. Esta premiação só nos estimula a buscar a excelência também nas relações interpessoais no ambiente de trabalho”, completa Baldauf.