Schmersal apresenta tendências na feira alemã Interlift

Foto: Divulgação Schmersal

Há mais de 70 anos no mercado de desenvolvimento de soluções e fabricação de componentes eletroeletrônicos para elevadores, a Schmersal apresenta suas novidades durante a Interlift, principal feira mundial de elevadores que acontece de 15 a 18 de outubro em Augsburg, na Alemanha. O estande é o 7103 no Hall 7.

Um dos lançamentos é a PSU (unidade de supervisão de posição), componente que trabalha em conjunto com o quadro de comando BP 408 e monitora em tempo real o movimento do elevador, cancelando o movimento se uma situação anormal aparecer.

Outra novidade da Schmersal na Interlift é a CBS, placa de interface que converte CAN em 8 entradas/saídas que podem ser usadas para fazer chamadas. Por seu tamanho reduzido, a instalação da CBS é mais fácil. A Schmersal mostra na Interlift as novas funcionalidades da Lift2CLOUD®, como monitoramento de manutenções preventivas, ou seja, o sistema indica quando é necessário fazer a manutenção.

“Somos o único fabricante de comandos e tecnologia que atua no Brasil expondo na Interlift. É uma excelente oportunidade de destacar nossa expertise no segmento de elevadores. Nosso portfólio de soluções e produtos pode ajudar nossos clientes, sempre priorizando a alta capacidade e a flexibilidade de customização de projetos”, comenta Renato Costa, gerente de elevadores da Schmersal.