Roadshow Phoron discute impactos da Importação no Brasil

Foto: Divulgação Phoron

Estão abertas as inscrições para o Roadshow Phoron 2019 sobre impactos do tema Importação no Brasil.

  • As importações de sua empresa são rastreáveis?
  • Sua empresa tem pago um valor de ajuste de preço de transferência maior, por falta de informações que permitam criar um melhor planejamento estratégico?
  • Quão ágil é a geração de informações Fiscais de sua empresa para o Governo?
  • Sua empresa possui informações estratégicas para a tomada de decisões sobre o preço de venda de seus produtos com conteúdo de importação?

Convidamos vocês a comparecer a este evento, onde iremos apresentar soluções.

O evento acontecerá no dia 25 de setembro, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 555, no Centro de Curitiba, das 8:00 às 12:00 h, e traz experts para apresentar e debater sobre as tecnologias e soluções para o setor Fiscal e de Importação no Brasil. A Phoron apresentará produtos que complementam o sistema SAP e atendem aos principais requerimentos legais do governo para acelerar e automatizar os processos no dia a dia de qualquer empresa. O foco desta edição será o processo de Importação, em que serão apresentadas ferramentas: Import Cockpit, FCI e Transfer Price. Uma oportunidade única de atualização e troca de experiências, bem como para networking e geração de negócios. 

O evento é voltado para empresários e profissionais da área de Tecnologia da Informação, da área Financeira, Fiscal, Contábil e de Importação.

O evento é aberto ao público, com a possibilidade de participação remota por webconferência. Inscreva-se pelo linK: https://lnkd.in/d4qZbsa