Programa Más Mecánico da ZF Aftermarket chega à Colômbia, Peru e Equador

Foto: Divulgação – ZF

A introdução do “Más Mecánico” nestes países da América do Sul faz parte de um planejamento global da empresa que estenderá a ação para vários países ao redor do mundo, onde a ZF possui a divisão de Aftermarket.

No Brasil a iniciativa vem ganhando adeptos de forma crescente e tornando-se cada vez mais bem-sucedida. Já são mais de trinta mil certificados, 7 mil inscritos e 83 mil fãs orgânicos na página do Facebook brasileiro, considerada a principal ferramenta para interação e engajamento com os mecânicos. Com os certificados, os profissionais dessa área passam a atuar no setor de maneira mais segura, uma vez que recebem treinamento técnico especializado. Como consequência de um aprendizado constante que acompanha a evolução do próprio setor automotivo, donos de oficinas mecânicas conseguem melhorar o atendimento aos seus clientes, executar com mais precisão e assertividade sua atividade no dia a dia e ampliar suas possibilidades de negócios.

Como no Brasil, os vídeos do “Más Mecánico” terão dicas técnicas, passo a passo de aplicações e curiosidades sobre todos os produtos destinados ao mercado de reposição de autopeças, e que envolve as marcas ZF, SACHS, Lemförder e TRW. Inicialmente os mercados da Colômbia, Peru e Equador contarão com uma grade de vídeos sobre Freios ABS e Direção Elétrica.

“A expectativa é das melhores, pois nossa experiência até agora tem sido muito positiva no Brasil e o mercado da América do Sul já é bem conhecido da ZF Aftermarket, que possui operações na Colômbia e na Argentina”, diz Fernanda Giacon, Gerente de Marketing da ZF Aftermarket.  A América do Sul representa um mercado estratégico para a ZF, principalmente no Aftermarket, devido à diversidade da frota circulante na região. “Isto representa uma oportunidade, mas também um desafio, pois atender esse mercado exige que a empresa o conheça a fundo e se esforce em ofertar não só um abrangente portfólio de produtos como também o melhor serviço de suporte para o cliente. O Más Mecánico chegará para entregar um novo formato de atendimento e suporte, como já ocorre no Brasil” finaliza.

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