Pneus da Continental equipam os veículos do Autostar Volvo On Track

Foto: Divulgação Continental

A Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e integrante de um dos maiores grupos sistemistas do mundo, foi parceira da Volvo Car Brasil no Autostar Volvo On Track, evento de relacionamento promovido pela revendedora da marca sueca no último final de semana.
 
Mais de 300 convidados da Autostar, entre clientes e prospects, puderam testar nas pistas do Autódromo Fazenda Capuava, em Indaiatuba, no interior paulista, toda a tecnologia e o desempenho superior do line up completo da Volvo, como os SUVs XC40, XC60, XC90; o sedã S90, além do  hatchback V40 e da station wagon V60. A programação incluiu testes em pista de asfalto, off-road e uma volta rápida com a condução esportiva de um piloto profissional.
 
“Nosso objetivo foi proporcionar uma experiência única e exclusiva, criando uma oportunidade para apresentar o melhor da tecnologia embarcada em nossos veículos. O evento superou todas as expectativas e nossa ideia é integrá-lo ao nosso calendário anual”, destaca Katia Terras, Gerente de Marketing da Autostar.
 
Os veículos da Volvo rodaram calçados com pneus CrossContact LX Sport, CrossContact UHP, ContiSportContact 5 e Premium 6. Todos esses modelos da Continental contam com avançadas tecnologias que entregam excelente dirigibilidade e respostas precisas ao volante, além de um baixo nível de ruído, garantindo assim um rodar silencioso e confortável.
 
“A presença da Continental Pneus nesta iniciativa é uma extensão natural da proximidade que temos com a Volvo, já que equipamos de série diversos modelos da fabricante sueca que são sucessos de vendas nos principais mercados mundiais”, explica Luiz Gomes, Diretor Comercial de pneus de passeio reposição da Continental.