Pilz do Brasil anuncia novo Diretor Geral

Foto: Divulgação Pilz do Brasil

Referência no País há 22 anos na fabricação de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, a Pilz do Brasil, anuncia o novo executivo, Paulo Fernandes, que será responsável pelos negócios da empresa no mercado nacional.

Formado em Engenharia Elétrica, com Mestrado em Negócios de Empreendedorismo, o novo Diretor Geral carrega na bagagem profissional a experiência de atuar na Emerson Automation Solutions, empresa na qual participou da implantação da transformação digital, como também passagens em grandes companhias, como GE Energy e Votorantim Metais. Ressalta-se pela capacidade em comandar equipes de vendas em direção às metas, a aptidão em negociar com clientes de toda América Latina, como ainda implementar e executar novos modelos de negócios, alinhando pessoas, tecnologia e processos.

“Mesmo diante de um momento delicado, com a pandemia do Covid-19, nossos procedimentos e processos industriais são padronizados em todo o mundo, isso nos permite usar a capacidade de produção existente nas várias plantas de maneira flexível e atender nossos clientes da melhor forma possível, afinal, segurança é prioridade”, afirma Fernandes.