MINI lança bicicleta portátil para mobilidade urbana

Equipada com câmbio de oito marchas, rodas de 20 polegadas e couro na cor “conhaque” no selim e nos guidões, a bicicleta tem quadro de alumínio de alta qualidade na cor cinza escuro fosca com detalhes prateados e o logotipo da MINI. Pesando menos de 11 quilos, ela pode ser facilmente recolhida e dobrada, em poucos segundos, permitindo o seu transporte de maneira prática e funcional. Por fim, ela possui corrente revestida em material antiaderente resistente a ferrugem e impurezas, para-lamas nas rodas dianteiras e traseiras para proteção do ciclista a respingos e salpicos quando em terrenos molhados ou lamacentos.   

 A bicicleta já está disponível nas concessionárias autorizadas da marca no Brasil. “Estamos diversificando cada vez mais a nossa linha de produtos Lifestyle no Brasil e a bicicleta da MINI herda todo o estilo, durabilidade e funcionalidade encontrados nos veículos da MINI”, afirma Julian Mallea, Diretor da MINI Brasil.

“A MINI oferece uma ampla gama de produtos de lifestyle. Com estilo inconfundível e materiais de alta qualidade, a bicicleta MINI herda todas as características dos veículos da marca”, comenta Antonino Gomes de Sá, Diretor de Pós-Vendas do BMW Group.

Foto: Divulgação