Melitta participa do evento Fronteiras do Pensamento

Foto: Divulgação Melitta

De maio a novembro, a Melitta participa do evento Fronteiras do Pensamento 2019, com um espaço exclusivo para oferecer novas experiências no consumo de café espresso.

A linha de cápsulas da Melitta, compatíveis com o Sistema Nespresso possui cinco diferentes sabores – Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto –, divididos em três perfis aromáticos: intenso, equilibrado e frutado. Produzidas com grãos de café selecionados e de alta qualidade, as cápsulas Melitta entraram no mercado em meados de 2018 e foram desenvolvidas para atender aos consumidores que gostam de um espresso cremoso e fresquinho com aroma e sabor marcantes.

 “Para a Melitta, é um privilégio participar de um evento como esse com as nossas cápsulas de café espresso. A Melitta acredita que um café espresso cremoso e fresquinho tem o poder de despertar os sentidos e ajudar a sentir de forma única os pequenos detalhes de momentos prazerosos da vida”, diz Denise Ritur, Gerente de Marketing.

Fronteiras do Pensamento é um projeto cultural múltiplo, que traz ao Brasil os maiores pensadores do mundo nas áreas de filosofia, ciência, literatura e artes. Entre os palestrantes, estão Graça Machel, Paul Auster, Roger Scruton, Denis Mukwege, Janna Levin, Werner Herzog, Contardo Calligaris e Luc Ferry.

Em doze anos de existência, o evento construiu um público fiel de milhares de espectadores que buscam se informar e inspirar-se em alguns ideais: expandir seus conhecimentos e, utilizando-se de saber científico e significativas experiências de vida compartilhadas, pensar e construir um mundo melhor.

Serviço:
Datas e horários:
São Paulo: 15/5, 19/6, 3/7, 21/8, 4/9, 25/9, 23/10 e 13/11, sempre às quartas-feiras, às 20h30
Porto Alegre: 13/5, 17/6, 1/7, 19/8, 2/9, 23/9, 21/10 e 11/11, sempre às segundas-feiras, às 19h45

Locais:
São Paulo: Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Itaim Bibi).
Porto Alegre: Salão de Atos da UFRGS (Avenida Paulo Gama, 110), exceto a conferência de 21 de outubro, que ocorrerá no Salão de Atos da PUC-RS (Av. Ipiranga, 6.681).