Melitta oferece degustação de cafés durante Festival de Inverno de Campos do Jordão

Foto: Divulgação – Melitta

Neste inverno, os apaixonados por café que visitarem a cidade de Campos do Jordão poderão desfrutar de uma experiência com a Melitta. A marca estará com um espaço exclusivo durante o 50º Festival de Inverno da cidade, e de 05 a 28 de julho, das 13 às 20 horas, irá oferecer ao público cafés fresquinhos passados na hora, tudo por conta da marca.

O festival tradicional na região atrai turistas dos mais variados lugares e a Melitta oferece seu portfólio de produtos para agradar a todos os gostos e paladares. São cafés da linha Regiões Brasileiras – Sul de Minas, Cerrado e Mogiana –, o Tradicional, o Descafeinado, o Sabor da Fazenda, o Extraforte, além de bebidas como macchiato, cappuccino e mocaccino.

“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente aconchegante e descontraído para convidar o público a sentir mais a vida com o nosso café fresquinho passado na hora”, diz Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

Localizado no centro turístico de Capivari – Rua Djalma Forjaz, 87 – o Espaço Melitta contará com baristas para passar o melhor do aroma e sabor do café fresquinho. Basta o visitante chegar, escolher seu tipo de café preferido e esperar a bebida ser preparada na hora.

Serviço

Espaço Melitta em Campos do Jordão 2019

Data: de 05 a 28 de julho de 2019

Horário: das 13h às 20h

Local: Rua Djalma Forjaz, 87 – Capivari – Campos do Jordão (SP)