Lufthansa Group e Voom anunciam parceria no Brasil

Foto: Divulgação / Lufthansa.

Como parte do plano de expansão no mercado brasileiro, que inclui a retomada da rota direta de São Paulo para Munique, o Lufthansa Group anuncia hoje uma novidade que trará ainda mais comodidade e exclusividade na locomoção de seus passageiros de/para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Graças à parceria com a Voom, uma empresa Airbus, os membros do programa corporativo do Lufthansa Group no Brasil, PartnerPlusBenefit, poderão utilizar seus pontos para reservar voos de helicóptero de/para o aeroporto de Guarulhos, além de um desconto adicional de 15% na reserva de voos Voom.

Segundo o Diretor Sênior de Vendas do Lufthansa Group na América do Sul, Tom Maes, “a parceria com a Voom ressalta nossa posição de liderança em viagens corporativas e premium no Brasil, agregando valor único aos nossos produtos. Agora nossos clientes podem combinar a nossa rede de rotas internacionais e produtos premiados a uma solução inovadora e eficiente de mobilidade urbana”. O PartnerPlusBenefit é o programa de pontos corporativos do Lufthansa Group voltado para pequenas e médias empresas que visa reduzir o custo de viagens das empresas e tornar ainda mais premium a experiência de viagens corporativas.

Para o country manager da Voom no Brasil, Felipe Fonseca, “essa parceria é mais um grande passo na criação de um ecossistema de mobilidade urbana saudável para o futuro. Com a Voom, é possível chegar em apenas 15 minutos do aeroporto de Guarulhos até os centros comerciais de São Paulo, em vez de demorar duas horas preso no trânsito da cidade”.

A Voom tem democratizado o acesso aos céus urbanos, comprovado pelo fato de que 60% dos passageiros voaram de helicóptero pela primeira vez com o serviço. Os voos podem ser reservados em alguns minutos com o mínimo de uma hora de antecedência até 30 dias antes do embarque. A Voom está disponível em seis helipontos na grande São Paulo, conectando os passageiros do aeroporto até os principais centros comerciais em apenas alguns minutos.

As empresas participantes do programa também acumulam pontos ao voar com as companhias aéreas do grupo: Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e Swiss International Air Lines (SWISS) e com a parceira Air Canada. Os pontos podem ser resgatados na forma de bilhetes-prêmio, upgrades, internet a bordo, acesso a lounges e muitos outros benefícios – sendo o mais novo deles a reserva de voos com a Voom. Os pontos são válidos por 3 anos e uma passagem de ida/volta em Business class para a Europa, em tarifa cheia, por exemplo, acumula o equivalente em pontos de uma viagem com Voom para o aeroporto de Guarulhos, partindo de quatro pontos localizados em São Paulo.