Linha de cabos e conectores da Schmersal tem modelos com grau de proteção IP67 ou IP69

Foto: Divulgação Schmersal

Utilizados para a instalação de produtos de segurança e automação que tenham o tipo de saída por conector macho, os cabos e conectores Schmersal contam com certificação UL e têm modelos com grau de proteção IP67 (que seguem o padrão de cor conforme a norma internacional DIN 47100) e IP69 (sob encomenda).

A Schmersal também possui modelos especiais para conexão em série (macho/fêmea), conexão em rede e até mesmo conectores sem cabo montado para se adequar a diferentes aplicações. A solução pode ser aplicada como conexão entre o dispositivo utilizado e o painel elétrico da máquina ou como ligações em série entre diversos dispositivos. O produto da Schmersal é fácil de instalar e conta com rápida manutenção devido ao sistema Plug-in.

Com revestimento padrão em PVC (há outros materiais opcionais disponíveis), os conectores da Schmersal estão disponíveis nos modelos Retos ou Angulares (90°) e os cabos são de diversos tamanhos. A linha tem montagem em rosca M8 ou M12 e opções de 3, 4, 5 ou 8 polos.