Keller Tecnogeo se destaca no Ranking Engenharia Brasileira

Foto: Shutterstock

A conceituada revista “O Empreiteiro” anualmente elabora o Ranking da Engenharia Brasileira, onde nomeia as 500 Grandes da Construção. A Keller Tecnogeo, pelo segundo ano consecutivo, foi reconhecida como uma das grandes. Conquistou novamente o 1º lugar entre as empresas de Fundações e subiu quatro posições no ranking chegando a marca do 13º lugar entre as empresas de Serviços Especiais em 2018.

Esta premiação é elaborada com base no valor do faturamento bruto do ano anterior e inclui empresas de diversos segmentos, como construtoras, empresas de construção mecânica e elétrica, empresas de projetos, consultoria e prestadores de serviços de engenharia. Para esta premiação são consideradas as empresas e serviços de todo o território nacional.

Este importante reconhecimento público comprova a consolidação da Keller Tecnogeo como uma das maiores empresas em seu segmento no mercado brasileiro. Reconhecimento este que se alinha com todas as premissas de ética, comprometimento, segurança e respeito ao cliente e do mercado que regem, assim, as diretrizes do Grupo Keller mundialmente.