INTERSCHUTZ, feira europeia de proteção e segurança, atinge o marco de 1.000 expositores

Foto: Divulgação / INTERSCHUTZ.

Empresas e estabelecimentos têm cada vez mais interesse em contratar brigadistas, seguranças ou, no mínimo, dispor do equipamento necessário para primeiros socorrosSeja por conta de regulamentações ou por preocupação com seus funcionários e clientes 

Tal guinada no mercado de emergências e prevenção de acidentes é diretamente refletida na INTERSCHUTZ, a maior feira europeia do setorA próxima edição, de 15 a 20 de junho de 2020, já atingiu a meta de 1.000 expositores inscritos e, ao que tudo indica, o evento será tão grande quanto sua última edição em 2015, a qual reuniu 1.500 expositores. 

A Audi estará entre os principais expositores da INTERSCHUTZ. Seu estande no pavilhão 12 dará aos visitantes a oportunidade de interagirem com especialistas nas áreas de desenvolvimento e vendas. “Estamos orgulhosos de poder apresentar nossos veículos de emergência e resgate totalmente operacionais na INTERSCHUTZ – veículos disponíveis com todos os acessórios e equipamentos especiais necessários”, disse Benjamin Krämer, gerente sênior de vendas de veículos para emergência, diplomatas e autoridades da Audi AG. Acrescentou: “[Durante a feira] é uma grande prioridade nossa compartilhar experiência com os usuários”. 

Com a atual configuração da plataforma, composta por 20% de novos expositores, todos os sinais apontam para um aumento significativo no número de estandes. Alguns pavilhões já estão lotados. Na verdade, 98% do espaço reservado em 2015 já foi preenchido. Assim, foi tomada a decisão de adicionar mais um pavilhão ao local do eventoqual compreenderá principalmente equipamentos de combate a incêndios e de proteção.

Deseja garantir o estande de sua empresa na INTERSCHUTZ?

A Câmara Brasil-Alemanha é representante oficial da feira e auxilia expositores brasileiros. Para mais informações, envie um e-mail para comex@ahkbrasil.com ou ligue para (11) 5187-5111.