INTECH: TRUMPF permite acesso digital à sua exposição interna de inovação pela primeira vez

Foto: Divulgação / TRUMPF.

Showrooms virtuais e bate-papos ao vivo: pela primeira vez, a empresa de alta tecnologia TRUMPF irá disponibilizar o livre acesso à sua exposição interna de inovação – INTECH. Entre 26 e 29 de maio, a empresa apresentará seus novos produtos em uma plataforma online. “Estamos satisfeitos que, apesar do coronavírus, encontramos uma maneira atraente de apresentar nossas novas máquinas e sistemas para um amplo público”, disse Reinhold Groß, diretor administrativo de vendas e serviços da TRUMPF. Devido à pandemia de covid-19, o evento planejado para março de 2020 não pôde ocorrer na sede em Ditzingen, como de costume.

A TRUMPF agora está mostrando seus produtos existentes e novos em salas de exposição digitais. Demonstrações de máquinas e vídeos de produtos aguardam os visitantes em uma plataforma online especialmente criada. O interessado tem a oportunidade de conversar com os especialistas responsáveis do produto TRUMPF e tirar todas as dúvidas.

Os novos produtos incluem o TruArc Weld 1000, com o qual a TRUMPF está entrando no processo de soldagem automatizada de peças a laser. A empresa também está exibindo sua nova máquina de corte a laser de fibra TruLaser Tube 3000 e a nova máquina a laser TruLaser Station 7000 3D, que solda componentes maiores, como endoscópios.

Para visitar a INTECH e participar das interações, basta fazer o cadastro no link:  https://www.trumpf.com/en_US/landing-pages/global/intech/