Indústria 4.0 e inovação são temas de evento da AHK Paraná no CITS

Foto: Divulgação / AHK Paraná.

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Paraná (AHK Paraná), por meio do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos da Indústria 4.0, fomenta a troca de experiências entre executivos, especialistas e pessoas interessadas em sistemas de automação industrial e inovação tecnológica. O próximo encontro já tem data marcada, será no dia 26 de setembro (quinta-feira), a partir das 8h, no Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS).

Serão várias palestras sobre os principais pilares da Indústria 4.0, sua evolução, como iniciar a implantação, o impacto na cultura organizacional e nas pessoas, tecnologias no mercado, sistemas de gerenciamento, automação, inteligência artificial, sistemas de RH, digitalização, tendências, sustentabilidade, entre outros assuntos ligados à inovação.

O evento será aberto pelo presidente do conselho, Hans Schorer, e pela CEO do CITS, Marilda Packer. Na sequência, será feita uma apresentação geral do Parque de Software, com Rafael de Tarso Schroeder, gerente de inovação e novos negócios do CITS. Depois, serão apresentados os cases “Furukawa 4.0”, com Danilo Fiusa Lorenzi, gerente de desenvolvimento do CITS, e “Aceleração de Novos Negócios: NexCargo – Plataforma de Logística 4.0”, com Renato Rodrigues, CEO da NexCargo. Para encerrar, será feita uma visita às estruturas do CITS. 

Serviço:

Inovação aberta e Indústria 4.0 no instituto CITS (Evento AHK Paraná)

Data:  26 de setembro (quinta-feira)

Horário: 8h às 12h

Local: CITS | Rua do Semeador, 702 – Parque de Software – CIC Curitiba (PR)

Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou ahkparana@ahkbrasil.com

As vagas são limitadas a 2 participantes por empresa. Não serão aceitas inscrições no local do evento.