Inauguração de nova loja da STIHL em Taquara contará com presença de lideranças alemãs

Nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, acontecerá a inauguração da nova loja Rota da Serra, concessionária da STIHL Ferramentas Motorizadas. A cerimônia contará com a presença das lideranças do grupo: Hans Peter Stihl, presidente honorário do Conselho Consultivo do Grupo STIHL; Norbert Pick, vice-presidente de Marketing e Vendas do Grupo STIHL; Hartmut Fisher, diretor da Unidade Fabril de Prüm, na Alemanha; além de Cláudio Guenther, presidente da STIHL Brasil, Romário Britto, vice-presidente de Marketing e Vendas da STIHL e Ricardo Melnick, gerente de vendas da região Sul. A nova loja fica na Rua Sebastião Amoretti, 1304, em Taquara. O investimento gira em torno de R$ 200 mil.

Segundo o gerente de vendas, Ricardo Melnick, este movimento é importante para atender os clientes da Região com a melhor qualidade possível. “A empresa investe recursos constantemente para desenvolver novos ambientes e locais de trabalho para produção de equipamentos inovadores e de qualidade. O ponto de venda também precisa seguir esta linha de estratégia para propor uma experiência completa aos consumidores”, afirma. 

O proprietário da loja Rota da Serra, concessionária da STIHL, Henésio Stumpf, afirma que “esse investimento significa a possibilidade real de alcançar um novo patamar de negócio, com um alinhamento integral à política de identidade visual preconizada pela STIHL”. Em termos de expectativa, o empresário visa oferecer um mix de produtos cada vez mais completo, além da estrutura física mais adequada ao atendimento dos clientes que, aliado à qualidade e capacidade da equipe, garantirão o crescimento no faturamento. “A presença das lideranças da Matriz nos deixa extremamente orgulhosos. Vejo como uma oportunidade de mostrar o quanto levamos a sério a exclusividade e fidelidade às políticas da STIHL, bem como a nossa capacidade de implementação de projetos grandiosos, possivelmente com a mesma qualidade dos desenvolvidos na Europa”, explica o proprietário.