IBRAM inova na Plástico Brasil 2019

Foto: Divulgação IBRAM

A IBRAM, fabricante de compressores radiais e ventiladores industriais, participará da Plástico Brasil 2019, oferecendo suas soluções baseadas em vazão e compressão de ar, que atendem quase todos os segmentos industriais. Os projetos da Instituição têm como versatilidade vazões entre 600 a 400.000 m³/h e pressões de 100 a 2.000 mmCA.

Os destaques são de produtos que atendem os segmentos de siderúrgicas, mineradoras, papel e celulose, agronegócios, entre outros. Além disso, a empresa também compartilhará seus ventiladores centrífugos para sistemas de despoeiramento, sistemas de ventilação, filtro de mangas, insuflamento e remoção de ar ou gases.

A IBRAM, que detém as certificações ISO 9001:2015 e ISO 14001/2015, além do credenciamento com a auto declaração da CE, afirma: “Com muitos cases de sucesso em inúmeros clientes, fornecendo os ventiladores VSI e VSC, os ventiladores centrífugos e compressores radiais, elevaram a IBRAM à uma brand image sólida nas mais de 4 décadas de mercado”.

Na feira Plástico Brasil 2019, será possível apreciar os equipamentos que são projetados e fabricados por uma equipe técnica própria, bem como seu grande leque de aplicações: refrigeração de cabeçote e extrusão, transporte pneumático, insufladores de ar em balões de extrusão, desumidificadores, entre outros produtos.

Clique aqui para conhecer as inúmeras aplicações, bem como suas demais soluções e produtos.