Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para cursos de pós-graduação

estetoscopio_cc_flickr_jfcherryO Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para 11 cursos entre áreas médicas e multiprofissionais. O início das aulas acontece nos meses de março ou abril, dependendo da disciplina escolhida.

A pós-graduação lato sensu das áreas médicas, oferece oportunidade de especialização em Radioterapia de Alta Tecnologia, Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Cirurgia Robótica em Urologia, Ecocardiografia e em Clínica Médica.

Já nas pós-graduações multiprofissionais a FECS oferece vagas para cinco cursos voltados às áreas assistenciais. São eles: Enfermagem em Terapia Intensiva, Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material Esterilizado, Enfermagem em Oncologia, Nutrição Hospitalar e Fisioterapia Hospitalar.

A FECS também está com inscrições abertas para o MBA em Administração Hospitalar e Gestão em Saúde. O curso busca qualificar seus alunos como líderes em organizações, capazes de contribuir para sustentação e crescimento, desenvolvendo uma visão empreendedora para atuação nos sistemas de saúde do Brasil.

Mais informações sobre o período de inscrição de cada curso podem ser obtidas pelo e-mail contato@fecs.com.br ou pelo telefone (11) 3549-0654.

Foto: CC/Flickr/jfcherry