Higiexpo impacta positivamente o mercado de limpeza profissional

feira2_rgbO encontro será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, de 8 a 10 de agosto, e promete trazer as principais novidades do setor movimentando o mercado de fornecimento de produtos e serviços de limpeza profissional

O maior evento do setor de limpeza profissional, a Higiexpo (feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação), chega à sua 25ª edição em 2017. Realizada a cada dois anos pela Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional), em São Paulo, a feira é um showroom das principais novidades e inovações do mundo da limpeza profissional, com a participação de expositores de todos os segmentos do mercado (fabricantes e distribuidores de químicos, máquinas, equipamentos, acessórios e prestadores de serviços especializados).

Para Sandro Haim, presidente da Abralimp, o cenário permanece favorável à realização de bons negócios. “Diante deste cenário econômico nós entendemos que a feira é bastante oportuna, até porque o nosso mercado continua crescendo com velocidade à medida que vem atendendo às demandas dos clientes por produtos sustentáveis e que aumentam a produtividade e eficiência das equipes com novas soluções e tecnologias”. Com números cada vez mais expressivos, a feira vem adquirindo mais status. Em 2015 o evento recebeu 11.500 visitantes, estabelecendo um novo recorde de público comparado às edições anteriores.

Fiel a seu compromisso de apresentar as principais novidades em produtos, máquinas e serviços a cada nova edição, o encontro também traz cursos gratuitos de capacitação que certamente serão uma ótima chance para atualização de quem já atua ou pretende atuar no mercado de trabalho. Também entre as atrações  está o Espaço Destaque Inovação e Congresso Higicon.

Temos certeza de que a feira, que é a maior vitrine da limpeza profissional, reafirmará a importância do setor para a economia brasileira e também todo o potencial produtivo que se consolidou nos últimos anos”, finaliza.

A Higiexpo 2017 tem o apoio institucional da feira alemã CMS Berlin

 

Serviço: 25ª Higiexpo

Data: de 08 a 10 de agosto de 2017

Horário: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Rua Galatéa, 1001, São Paulo/SP

Informações e inscrições a partir da segunda quinzena de fevereiro pelo site: http://higiexpo.com.br/ e www.higicon.com.br

Foto: Divulgação Abralimp