Hamburg Süd transporta carne do Uruguai para os EUA

A Hamburg Süd realizou no último mês de dezembrhamburgsud uruguai containero o transporte do primeiro contêiner com carne de cordeiro com ossos do Uruguai para os EUA. A carga saiu da cidade de Montevideo, no Uruguai, com destino à Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA).

A exportação de carne de cordeiro com ossos para os EUA só pode ser realizada, neste momento, devido a questões de mercado e competitividade de preços, pois os EUA também produzem esse tipo de carne.

Para celebrar a chegada da carga, várias autoridades participaram de uma cerimônia, que contou com as seguintes presenças: Sean Mahoney, Diretor de Marketing do Porto de Filadélfia; Laureano Bentancur, Segundo Secretário da Embaixada do Uruguai; Bill Santos da The Lamb Co-Operative, Inc; Julio Tealdi, Chefe do Departamento Econômico e Comercial da Embaixada do Uruguai; Dan Sorbello, Agro Merchants Mullica Hill; Billy Ford, Corporate Commodities & GRCT da Hamburg Süd nos EUA, Byron Montalvo da Holt Logistics e Peter Longstreth, Cônsul Honorário do Uruguai.

Foto: Divulgação Hamburg Süd