Experiência industrial e transformação digital compartilhada é tema de webinar da AHK Paraná

Foto: Pixabay.

A história dos últimos cinco anos da Robert Bosch Curitiba e sua jornada na transformação digital está sendo compartilhada durante eventos online e gratuitos, promovidos pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Paraná, por meio do GIE Indústria 4.0 e Transformação Digital.

Após os dois primeiros encontros, realizados com um time de especialistas da Robert Bosch, nos dias 20 e 27 de maio, a série de eventos virtuais chega à terceira e última parte. Dessa vez, o webinar com o tema “A Transformação digital para criação de novos negócios. O cliente no centro!”, ocorre dia 3 de junho, terça-feira.

O evento tratará de conceitos como User Experience (UX), Design Thinking e uso de mentalidade ágil, e terá como palestrantes o responsável pelo time de inovação da Robert Bosch, Cesar Rossin, o responsável por inovação aberta da Robert Bosch Curitiba, Marco Knabben, e o engenheiro de desenvolvimento, Marcelo Bill, que hoje fomenta a transformação ágil na Engenharia de Desenvolvimento de Produtos Diesel.

Serviço:

Webinar “A Transformação Digital para Criação de Novos Negócios – o Cliente no Centro (UX, Mentalidade Ágil, Design Thinking)”

Data: 3 de junho (quarta-feira)

Horário:  das 11h às 12h15

Local: Webinar online e gratuito, via Zoom

Inscrições: https://bit.ly/3eE8bNp

Informações pelo e-mail: ahkparana@ahkbrasil.com