Evonik e Vland ampliam parceria

Foto: Divulgação – Evonik

A Evonik e a Vland assinaram um acordo de desenvolvimento conjunto (JDA) no campo dos probióticos para nutrição animal e enzimas para aplicações industriais. A iniciativa faz parte da parceria que vigora desde 2018.  

A combinação da tecnologia de produção da Vland com a forte presença global da Evonik – além do foco comum em tecnologia e aplicação de probióticos – deve resultar em benefícios mútuos aos parceiros, incluindo novos desenvolvimentos de produtos. 

“O JDA deve estimular a inovação e as atividades conjuntas de P&D nos campos de seleção, produção, formulação e aplicação de probióticos”, disse Dr. Emmanuel Auer, responsável pela linha de negócios Animal Nutrition na Evonik.

Cooperando há anos nessa área, Vland e Evonik ampliam o escopo para incluir plantas, animais e aquicultura com aplicação de probióticos. Após a IPO, a Vland foca em P&D e globalização e investe para se tornar uma empresa impulsionada por tecnologia”, acrescentou. 

“Este é mais um passo sólido na jornada das duas empresas rumo ao estabelecimento de suas presenças na China, um mercado novo e muito importante, mas também para aumentar o alcance em outras partes do mundo”, disse Aron Chen, CEO da Vland.