Evonik é premiada pelo Grupo Boticário

Foto: Divulgação Evonik

No dia 21 de março, o Grupo Boticário reuniu o grupo de fornecedores estratégicos para matérias-primas, embalagens, fragrâncias e serviços em seu 22º Encontro Anual de Fornecedores, realizado no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba (PR).

A Evonik participou do evento como fornecedor estratégico pela primeira vez e já teve uma grande estreia: foi nomeada Fornecedor Ouro e ganhou destaque como Fornecedor Sustentável, recebendo dois prêmios.

Representada por Flávio Donato (Gerente Sênior de Vendas), Viviane Pasquotto (Gerente de Contas) e Amanda Caridad (Analista de Marketing), a Evonik recebeu os dois prêmios do corpo diretivo do Grupo Boticário, que parabenizou a empresa pela importante conquista.

Diferentes requisitos foram considerados na avaliação: suporte das equipes comercial, técnica e de marketing (especialmente no que se refere ao relacionamento com o cliente), supply chain, qualidade e inovação. Em Sustentabilidade, a empresa foi premiada graças à intensa colaboração e suporte contínuo em prover soluções que unem perfil sustentável e alta performance a fim de aumentar o grau de vegetalização de formulações finais.

“Recebemos o reconhecimento do Grupo Boticário com muito orgulho por meio do prêmio Fornecedor Ouro. Nossa performance foi avaliada em diferentes quesitos – comercial, tecnologia aplicada, qualidade, marketing, logístico, dentre outros -, o que reflete a importância do trabalho em equipe, que nesse caso foi fundamental para o nosso sucesso. Agradeço à dedicação e compromisso de todo o time Care Solutions LATAM por mais esta conquista!”, destaca Flávio Donato, Gerente Sr. de Negócios América Latina da linha de negócios de Care Solutions, parte do segmento Nutrition & Care da Evonik.