Evento unirá importantes empresas para fomentar debate sobre inovações para o futuro da indústria

Foto: Pixabay.

No próximo dia 04 de dezembro, a Festo Brasil promoverá um evento sobre o futuro da indústria e o impacto da digitalização nos processos produtivos no Cubo Itaú – maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. Esta iniciativa contará com a presença de importantes empresas e instituições convidadas para apresentar e debater quais são os desafios e oportunidades para a indústria brasileira se tornar mais competitiva dentro do cenário mundial.

Trataremos de assuntos que são relevantes a respeito do futuro da indústria, intensificando quais são os caminhos para uma modernização fabril, qual o papel de um plano diretor para dar base à toda a estratégia, quais serão as demandas para a capacitação dos profissionais.

Dentre os convidados contaremos com a presença de Sérgio Gama, Senior Developer Advocate Leader for Latin America da IBM como Keynote Speaker, Nicollas Araújo, Head of Digital Business & Services da Festo Brasil e para o painel “Conectividade e Digitalização”, Bruno Vath Zarpellon da Câmara Brasil Alemanha – AHK ficará a cargo da moderação das empresas convidadas Flextronics, Johnson & Johnson, Mercedez Benz, Pollux – ABII e para aspectos de capacipatação o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Além dessas empresas, há também outras parceiras que também estarão presentes no evento: ABIMAQ, PLMX, Profibus, VDMA e a Waggl Brasil, uma start up de tecnologia.

Para acompanhar esse conteúdo, o público-alvo do evento são profissionais da indústria, com foco em cargos de gestão industrial, profissionais de tecnologia da área industrial, profissionais com atuação em inovação e digitalização e que se inspiram às novas tendências e inovações da produção industrial.

“Fomentar discussões e identificar desafios práticos é fundamental para concretizarmos um plano de ação efetivo para desenvolver a indústria nacional e permitir que o Brasil ocupe uma posição mais estratégica no cenário mundial”, comenta Flávio Rodrigues, Diretor de Marketing da Festo Brasil.

Serviço:

  • Data: 04 de dezembro de 2019
  • Horário: 09h30 às 14h00
  • Local: Cubo Itaú | Auditório
  • Endereço Cubo: Rua Gomes de Carvalho, s/n (ref. ao lado da Smart Fit nº 1.467)
  • Estacionamento Cubo (Cortesia): Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04547-130
  • Evento gratuito e inscrições antecipadas obrigatórias
  • Público-alvo: profissionais da indústria, com cargos de gestão industrial, profissionais de tecnologia da área industrial, profissionais com atuação em inovação e digitalização e que se inspiram às novas tendências e inovações da produção industrial.
  • Inscrições: antecipadas e obrigatórias, clique aqui
  • Site do evento: clique aqui