Ernst & Young se destaca com soluções de cibersegurança

CC Pixabay MagnascanA EY foi classificada como a 4ª principal empresa em soluções e serviços de segurança cibernética em 2017. A lista recém-publicada pela Cybersecurity Ventures analisou 500 instituições de todo o mundo. A consultoria subiu 11 posições, saindo da 15ª colocação para o top 5 e se mantendo em 1º lugar entre as BIG4 do segmento (EY, Deloitte, KPMG e PwC).

A EY se destacou por ter especialistas em cibersegurança espalhados por mais de 150 países, com mais de 5 mil profissionais dedicados. São oferecidos serviços para os pilares de Cyber Digital & Analytics, Cyber Defense & Response, Cyber Strategy & Architecture, Cyber Operations (Cyber-as-a-Service), Cyber Governance & Compliance e Cyber Technology & Innovation.

A empresa tem ainda profissionais que são referências globais em segurança e que atuaram no FBI, CIA e no Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos.

“Estamos aumentando as nossas capacidades de Cybersecurity de forma diferenciada e consistente, e integrando-as em soluções que estão agregando valor em nosso mercado local”, comenta Sergio Kogan, sócio-líder de Segurança Cibernética da EY no Brasil.

Foto: CC/Pixabay/Magnascan