Eirich participa do VIII Abisolo Fórum e Exposição

O “VIII Abisolo Fórum e Exposição” é um importante evento da indústria de minerais sólidos e líquidos, biofertilizantes, fertilizantes orgânicos, fertilizantes organominerais, condicionadores de solo e substratos para plantas.

Com uma agenda repleta de conteúdo riquíssimo, o visitante pode aproveitar além do fórum o ambiente da exposição para troca de informações, experiências e principalmente para a geração de negócios para toda a cadeia de valor do segmento de fertilizantes.

Em sua primeira participação no “VIII Abisolo Fórum e Exposição” a Eirich irá expor sua tecnologia de processamento de materiais para mistura, reação, granulação e recobrimento de condicionadores de solo, fertilizantes minerais e organominerais.

O evento acontece nos dias 10 e 11 de Abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas e possui diferentes modalidades de participação, consulte no site do “VIII Abisolo Fórum e Exposição”.

A Eirich estará no estande nº40.

Fundado em 1863, na Alemanha, presente em todos os continentes, o Grupo Eirich é pioneiro no desenvolvimento de soluções em mistura, granulação, pelotização e moagem fina. Com fábrica em Jandira, SP desde 1973, onde são fabricados localmente todos os equipamentos Eirich, instalações completas e peças de reposição originais. É oferecido ainda prestação de serviços de assistência técnica, otimização de processos e de ensaios laboratoriais realizados no Centro de Testes Eirich.

A linha Eirich pode ser encontrada em mais de 50.000 instalações em funcionamento em todo o mundo para as mais diversas aplicações, abrangendo indústrias como agroquímica, alimentícia, construção, cerâmica, fundição, metalurgia, mineração, tratamento de resíduos, tratamento de superfícies, vidro, entre outras. Todos os equipamentos Eirich são 100% fabricados no Brasil, adequados às normas regulamentadoras nacionais e internacionais e credenciados para financiamento junto ao BNDES/FINAME.