DZT leva a Wiesbaden grupo de agentes e operadores de viagem para a GTM – Germany Travel Mart

Foto: Divulgação – DZT

Acompanhados pela diretora do Centro de Turismo Alemão (DZT) no Brasil, Margaret Grantham, agentes e operadores de viagens participam em Wiesbaden, entre 12 e 14 de maio, da GTM – Germany Travel Mart, a maior feira de promoção do destino turístico da Alemanha.

“O evento , que ocorre nesta charmosa cidade próxima de Frankfurt, reúne 450 buyers convidados de 45 países”, afirma Margaret, acrescentando que, tradicionalmente, este fórum de grande reputação apresenta as últimas novidades e tendências da indústria de turismo receptivo alemã. Por conta do crescente interesse do turista brasileiro pelos atrativos germânicos, Margaret  convidou 11 profissionais do trade. Participam da comitiva representantes da TT Operadora, Master Viagens, BWT, Socaltur, West Central, Soul Traveler, Orion Operadora, Tumlare, Transmundi, Decolar e Diversa Turismo.

No período de permanência na cidade eles poderão conhecer, entre uma atividade e outra, esta que é considerada uma das mais tradicionais e elegantes estâncias balneárias – um verdadeiro oásis de bem-estar na Europa. São 26 fontes termais, todas famosas desde a época dos romanos. Além disso, qualquer passeio pelo pentágono do centro histórico testemunha a nobre herança de Wiesbaden, como a Schlossplatz, o Castelo dos Duques de Nassau e o prédio mais antigo dessa área, a prefeitura, construída em 1610.