DZT apoia a Copa do Mundo do Basquete em Cadeira de Rodas de 2018

O Centro de Turismo Alemão (DZT) e a organização da Copa do MundoBeste Freunde seit Kindheitstagen und Gegner im Champions League Halbfinale in Hamburg_Michael Paye (RSV Lahn-Dill) und Matt Scott (RSB Thuringia Bulls)_Fotrocredit Uli Gasper do Basquete em Cadeira de Rodas de 2018 estão cooperando na preparação do campeonato mundial de basquete em cadeira de rodas, que acontecerá de 16 a 28 de agosto, em Hamburgo. Do evento participarão mais de 1.000 atletas com 28 equipes de todo o mundo e os organizadores esperam que cerca de 50 mil espectadores acompanhem os jogos.

Um acordo de cooperação já foi assinado pelos parceiros. Consequentemente, o DZT divulgará a Copa do Mundo de Basquete em Cadeira de Rodas com eventos, material online e impresso para a imprensa, além de realizar a divulgação com ações de marketing específicas sobre a Copa do Mundo através do www.germany.travel. Os organizadores da Copa do Mundo por sua vez, apoiarão os materiais e as mídias promocionais, e irão integrar o logotipo DZT em sua comunicação, além de fornecer um contingente definidos de ingressos para fins promocionais.

Petra Hedorfer, presidente do Conselho Administrativo o DZT, explica: “Desde a Copa do Mundo de Futebol em 2006, a Alemanha goza de uma excelente reputação para a realização de eventos esportivos internacionais. A Copa do Mundo de Basquete em Cadeira de Rodas é uma ótima maneira de transmitir essa marca, combinada a um alto padrão de viagens internacionais inclusivas”.

Anthony Kahlfeldt, diretor da Copa do Mundo de Basquete em Cadeira de Rodas de 2018, afirma: “Com a combinação de esportes, música e inclusão, desejamos atrair particularmente as pessoas mais jovens para a temática do basquete e cadeira de rodas. A cooperação com o DZT é uma oportunidade maravilhosa para divulgar o nosso esporte e a Copa do Mundo através de redes internacionais”.

Foto: Divulgação Rollstuhlbasketball-WM/ Uli Gasper